terça-feira, 2 de março de 2010

Trabalho:entrevista

Nome completo: Ruth Aparecida de Almeida Duarte

Data de nascimento:21/01/1968

Cidade onde mora : Votorantim

Nome do pai: Benedito de Almeida

Nome da mãe: Maria Aparecida de Jesus Almeida

Estado civil: Casada

Profissão: Comerciante

1- Onde você trabalha?
Na loja, e faço pinturas em madeira.

2- Conte sobre sua infância, adolescência:
Tive uma infância e adolescência difícil,porem feliz !

3- O que queria ser quando criança?
Jornalista

4- A família influencia na escolha da profissão?
Não

5- O que é fundamental para ser um bom profissional?
Gostar do que faz.


7- Lição de vida aprendida:
Que o dó não provem de Deus.

8- Lição de vida ensinada:
Conhecer a palavra de Deus.

9- Frase que mais gosta:
Deus me abençoara e todas as extremidades da terra o temerão. (Salmos 67:7)

10- Dia mais feliz:
Tive muitos dias felizes !

11- Experiências difíceis, histórias que marcaram:
Quando passei a maior dificuldade financeira.

12- O que acha da educação das pessoas hoje em dia?
Péssima !

13- Acredita que o Brasil é o país do futuro? Por quê?
É o pais do futuro, porem tem que ser mudado muitos os governantes.

14- Lugar para passar as férias:
Numa fazenda calma, silenciosa, longe da civilização.

15- Do que tem saudade?
Quando morava na fazenda.

16- Se pudesse viver em uma década, qual seria? Por quê?
Anos 60, pelo o que a gente vê, acho qe foi uma época bonita, gostosa e marcante.

17- O que gostaria de mudar na sua personalidade?
Ser mais calma.

18- É a favor de quê? É contra o quê?
Sou a favor das pessoas ajudares os próximos se realmente necessitarem, e sem intenção de receber de volta. Sou contra as drogas, violência, prostituição, corrupção...

19- Se fosse político qual seria seu projeto mais importante?
Meu projeto mais importante seria cuidar da saúde da população, ter mais hospitais, contratar mais médicos.

20- O que falta em Votorantim?
Um prefeito que saiba administrar a cidade..

21- Uma característica do povo Votorantinense:
Tranqüilo, pacato, sossegado, resumindo um povo bom!

22- Um filme:
Ghost.

23- Um livro:
O sucesso não ocorre por acaso- Lair Ribeiro.

24- Um programa de TV:
Lie to me

25- Uma música:
O vento no litoral- Legião Urbana

26- Cantor ou banda preferida:
Victor e Léo.

27- Emissora de rádio preferida:
89.9 antena 1

28- Comida preferida para o dia-a-dia:
Arroz, Feijão.

29- Comida preferida para um dia especial:
Churrasco.

30- Bebida predileta:
Água.
31- Um perfume:
Pircing- Laqua di fiori

32- Uma cor :
Verde

33- Uma flor:
Rosa

34- Um animal de estimação:
Nenhum

35- Quando você começou a trabalhar com a arte ?
Há dois anos atrás.

36- Você nasceu aqui, sempre morou aqui?
Não.

37- Estação do ano preferida?
Inverno.

38- Maior virtude?
Muito honesta.

39- Maior defeito?
Extressada.

40- O que mais detesta?
Ouvir meu marido perguntar das coisas.

41- Seu maior sonho:
Ter sossego.

42- A arte é uma produção intelectual primorosa, onde as emoções estão inseridas no contexto da criação, porém na historia da arte, vemos que muitos artistas são derivados de outros, seguindo técnicas e movimentos artísticos através do tempo, você possui algum modelo ou influencia de algum artista? Quem seria?
Nenhum.

43- O que a arte representa para você? (Pois é sabido que muitos artistas usam a arte para expressarem seus sentimentos e impressões de mundo, porém á aqueles que apenas o fazem como forma de hobby ou passa-tempo, para dar uma pausa no estresse do dia-a-dia)
Uma terapia.

44- Quais as técnicas que você usa para expressar suas idéias, sentimentos e percepção a cerca do mundo? (Se é através da pintura, escultura, desenho, colagem, fotografia... ou usa várias técnicas no sentido de fazer um mix de formas diferentes de arte)
Colagem, pintura em madeira.


45- Todo artista tem seu mentor, aquela pessoa a quem você se espelhou, que te incentivou e te inspirou a seguir essa carreira, indo adiante e levando seus sonhos a outros patamares de expressão, quem é essa pessoa e como ela te introduziu no mundo das artes?
Ninguém. Eu acho que é bonito, eu gosto !

46- Quem é?

Bem humorado: Roque.

Líder: Jesus

Amigo: Jesus

Exemplo: Jesus é um exemplo de vida pra mim.

Insubstituível: Minha família.

Competente: Eu.

Nota 10: Eu.

Boa companhia para todas as horas: Jesus

42-Quem tem?

Idealismo: Eu.

Beleza: Meus filhos.

Amor pelo que faz: R.R. Soares

Paciência: Roberto Rivelino Siqueira

Morada no seu coração: Todos , Jesus ,família, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário